0 Comments

MatériaMais Notícias

Raça, superação e muita entrega. Assim podemos definir a vitória do Rio São Paulo na estreia da série B2, Campeonato Carioca, contra o Mageense, por 1 a 0. Jogando com um a menos desde os 16 minutos da primeira etapa – Raphinha foi expulso após confusão com o árbitro -, a equipe comanda pelo técnico Bartolo mostrou organização e muita entrega. Tendo o jogo sob controle, a equipe não se assustou com a inferioridade numérica e procurou ditar o ritmo da partida com uma boa marcação e equipe bem postada defensivamente.

Com grandes atuações do volante Chico, do lateral-direito Carlinhos e do goleiro Philippe, o Rio São Paulo acabou sendo premiado no fim. Falta pela direita, cobrança perfeita do capitão Carlinhos e bola no fundo da rede. 1 a 0 aos 45 minutos do segundo tempo e vitória garantida na estreia da competição.

– Vitória da superação e para mostrar a força do nosso grupo. Conseguimos nos superar e conquistar uma vitória importantíssima na briga pelo acesso. Vitoria fora, com um a menos e contra um concorrente direto. Estreia perfeita. Mostramos a força do nosso grupo e que brigaremos por coisas grandes nesse campeonato.

Tendo um forte aporte financeiro e investimento, o Rio São Paulo tem apostado na estrutura para habilitar todo suporte necessário aos atletas em busca do acesso a série B1 do Carioca. Marcelo Silveira, gerente de futebol do clube, elogia o grupo e todo o investimento feito pelos diretores.

– Acreditamos que somos um dos melhores clubes no quesito estrutura na B2 e concorrendo com os principais da B1. Suplementação, refeições pré e pós treinos, fisioterapia… Tudo isso oferecemos aos nossos atletas pensando no projeto e no objetivo que é de conseguir o acesso. Estamos confiantes por tudo que fizemos e estamos investindo.

O Rio São Paulo volta a campo no próximo domingo (2), às 15h, no estádio Los Larios, recebendo o 7 de Abril.

RelacionadasFutebol NacionalJoão Carlos celebra gol que evitou derrota do Volta Redonda: ‘Veio em boa hora’Futebol Nacional27/05/2019VascoDe Prima: Vasco tem recurso negado em ação contra o Espetto CariocaVasco27/05/2019CruzeiroCruzeiro rebate denúncias e nega que tenha cometido ilegalidadesCruzeiro27/05/2019

Related Posts